63 99954-4196
SPFC

Observador do SPFC elogia Escola em Palmas

Observador do SPFC elogia Escola  em Palmas

A Coordenação de Futebol de Base do São Paulo Futebol Clube, do Centro de Treinamento de Cotia (CT), por meio do ex-jogador profissional José Manoel Ricardo (Picolé), realizou no último sábado, dia 27 de novembro, a avaliação técnica dos alunos da Escola Oficial do SPFC sediada na AABB Palmas, além de conhecer mais de perto a estrutura física do local que abriga o nome SPFC.

 

Estreitar o relacionamento com a Escola Oficial do SPFC de Palmas buscando conhecer melhor a estrutura existente, além de observar os alunos que vestem a camisa da instituição. Estes foram alguns dos objetivos da visita do ex-jogador profissional José Manoel Ricardo (Picolé), na Escola Oficial de Palmas.

 

Segundo Picolé, saiu satisfeito com o que viu aqui em Palmas, afirmando que o local onde está situada a Escola é apropriado para o ensinamento dos alunos e alunas e, também que os professores, além de serem credenciados, são capazes de ensinar os jovens talentos na instituição.

 

Picolé chegou bem cedinho na AABB Palmas e, logo foi se ambientando com os pais e os garotos e garotas presentes no evento. Apesar do sol escaldante das 8 horas da manhã nada tirou o brilho da observação feita pelo funcionário designado pelo SPFC.

Qual avaliação que o senhor faz desta visita à Escola em Palmas?

Equipe de trabalho preparada e comprometida com a marca São Paulo Futebol Clube.

Ambiente de trabalho bem organizado e limpo.

Horários e disciplina levados a sérios pelos alunos.

Dependências da AABB de Palmas TO em perfeito estado para a prática do futebol.

Enfim, tudo correu dentro dos controles da Covid-19, medição de temperatura, álcool gel e hidratação.

Escola que só engrandece as duas Instituições, AABB de Palmas e São Paulo Futebol Clube.

Observador Técnico :José Manoel (Picolé)

 

https://www.instagram.com/escolaspfcpalmas/

https://www.instagram.com/p/CW3hqc0vU04/

Observador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em PalmasObservador do SPFC elogia Escola  em Palmas
Escola de Futebol Palmas

ALC-SO 34, Alameda 30, lote 12, Setor de clubes, Palmas/TO - CEP:77.001-970

(63) 99954-4196